Comprinhas de Orlando



Sempre tive o sonho de ir para Orlando conhecer a Disney, ainda não consegui mas tenho certeza que um dia vou realizar esse sonho. Como ainda não pude ir, minha amiga de infância foi e disse que já que eu ainda não ia conseguir ir era pra mim fazer um listinha de compra que ela ia trazer pra mim. Vou mostrar o que eu comprei :

2 Rímel da maybelline , blush da Covergirl , 2 Aussie é 1 EOS


Bolsa e carteira da Tomy 



Caneca do Zip da Bela e a Fera 

E de presente ela me deu uma caixinha para que eu nunca desista do meu sonho com um cofrinho pra eu juntar dindin, o bóton da primeira visita dela ao parque e todos os folders dos parque por onde ela passou !! Muito amor!!  Fiquei emocionada! ❤️


É a mensagem que eu deixo é nunca desista dos seus sonhos ele pode demorar  mas quando acontecer vai ser perfeito.
Bjinhus e até o próximo post. 

Comentários

Postagens mais visitadas