Comprinhas da China

Olá estou aqui pra falar de uma coisa que eu amo que é : comprinhas da China , eu sempre tive vontade de comprar coisas de fora ainda mais pelo precinho que é super camarada.
Mais como a maioria das pessoas eu também  tinha medo de comprar e não chegar e perder o dinheiro , então criei coragem e comprei e chegou perfeito e por um preço justo!!  Desde então não consigo parar de comprar e já compro há muitos anos . Meu primeiro site foi o Aliexpress, fiquei tão intima do site que já o chamo de Ali kkkk. Por muitos anos comprei nele e compro até hoje, mas então apareceu outro site que ganhou meu coração: o Wish. Bem menos complicado que o Aliexpress, o aplicativo do Wish é muito simples, fácil e objetivo, tenho comprado bastante coisas nele. Ainda compro no Aliexpress mas tenho usado mais o Wish. 

Enfim vou mostrar umas comprinhas fofas de make com embalagem lindas, que estou completamente apaixonada que comprei em ambos os sites. 

1- Pó compacto e 2-gloss com embalagem de Gatinho 😻

Eu sou apaixonada pelas embalagens da marca Etude House, mas como só vende no Japão fica difícil de ir lá comprar RsRs no wish tem réplica do batom 💄

Outra marca que é maravilhosa as embalagens é da Ladurré , sim é uma confeitaria linda de Paris mais eles também tem um linha de maquiagem e no Wish tem réplica dos pincéis. 


Link 
Encontrei uma base no Wish que confesso que comprei pela embalagem que é muito linda, a marca é Lou Mes'I.




Link

Eu sou apaixonada por coisas vintage e quando vi essas makes no Aliexpress com essa embalagem linda não resisti, a marca é Mansly.




Link
Infelizmente não tem mais a venda 

Essas são algumas das minhas comprinhas ! Deu pra ter uma idéia de por que eu sou tão viciada nesses sites?? RsRs um beijo e até o próximo post. 😘





Comentários

Postagens mais visitadas