Boneco de Neve de Meia

Olá amigas,

Estivemos um tempo sem postar, mas estamos de volta. Em breve a Ju irá postar sobre as novidades que ela viu na Beauty Fair.

A correria do dia a dia, trabalho, casa e cuidar da minha bebê, me tirou um pouco o foco do blog, mas sinto falta de postar aqui, e agora estou mais tranquila, e estou conseguindo conciliar as coisas rs.

Mesmo estando sem postar, sempre acompanho os blogs que gosto geralmente de artesanato, dicas de maquiagens e culinária, e minha filha Isabella, 3 anos, sempre acompanha comigo.

Navegando pelo blog da Quiane http://www.artecomquiane.com/ , encontramos um P.A.P.  (passo-a-passo) muito fofo de um boneco de neve feito com uma meia, super fácil de fazer. A Isabella é vidrada no filme Frozen da Disney, e na hora já associou com o boneco de neve do filme, o Olaff , apesar de não se parecer com o do filme ela nem ligou, então decidi fazer o boneco com ela.

Vou postar aqui a foto para vocês verem como ficou o nosso boneco rs.



Quem quiser fazer também, clica no link acima. A Isabella amou, é simples de fazer, dá pra criança ajudar, e é divertido.

É isso aí, estamos preparando outros posts, e em breve teremos mais sorteios por aqui. Espero que tenham gostado ! 


Comentários

Postagens mais visitadas