Glossy Box X Blush Box

Olá meninas, desculpa não ter postado esses dias , é que comecei a trabalhar então tá bem corrido mas vamos ao que interessa.

Hoje vou fazer uma comparação entre Glossy box e Blush box.

Pra quem não conhece Glossy box e Blush box são caixinhas que você faz a assinatura e recebe todo mês no conforto da sua casa uma caixa que vem com até 5 produtos tamanho original e miniaturas que são novidade no mercado, os produtos são: Perfumes, maquiagem, cremes, cosméticos em geral.

Glossy Box Beauty


Produtos: Batom - Dailus, Esmalte - Dote, Body Splash - Loungerie, Creme Reparador para os pés - Dr. Scholls

Minha opinião: Eu já assino a 7 meses até o momento tem vindo coisas muito legais, Eu indico. Os parceiros são Avon, Natura, O Boticário, Vult etc...  (A glossy box Premium que vem produtos internacionais eu não indico, muita gente reclamou que só vem miniatura )

 Blush Box

Produtos: Esfoliante Corporal - Mato doce, Baton - b Side make up, Esmalte - Dermanail Colors, Pinça - Billiz, Oleo de Argan-Dermabel Shampoo e condicionador - Planta Brasilis, Lenço umidecido -Opus Mimo - Tubete de mini M&Ms ( Chocolate)

Minha opinião: Esta é a minha primeira caixa, eles estão começando agora, mas a caixinha é super fofa vem tudo em saquinhos com lacinhos, e mandam mimos (esse mês veio o MeMs),mas o parceiros alguns são marcas que eu não conheço, por ser a primeira ainda não tenho uma opinião formada.

 Comparação de tamanho

Bom, vou experimentar os produtos e depois conto pra vocês.

Os sites são:



Até mais meninas !!!

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por comentarem!! Bjs!!

Postagens mais visitadas