Petites Casseroles e Fanta

Olá amigas!!

Demorei um pouco pra postar pois estou um pouco atarefada essa semana, mas tem umas coisinhas legais que quero compartilhar com vocês.

Vocês já viram a nova coleção da revista Caras, as Petites Casseroles, são mini panelas e utensílios da cozinha francesa, um mimo, a coleção começou no dia primeiro, você compra a revista na banca e ganha uma peça da coleção, são 39 peças que serão distribuídas em  48 semanas. Acessem o site e saibam mais, eu já estou colecionando, achei super fofas!!!





E a campanha da Fanta para lançar um novo sabor?

Morango ou Maracujá. Estão sendo distribuídas gratuitamente em alguns Mc Donald’s  uma caixinha com duas mini-latinhas, uma de morango e outra de maracujá para você ver qual é melhor, daí é só votar por sms ou no site www.fanta.com.br , e você ainda participa do sorteio de 50 notebooks por semana, e o seu avatar pode ser o novo personagem da Fanta.

Meu amor ganhou uma caixinha dessas num Mc Donalds no Guarujá. Olha que linda!!


Entrem no site e votem!!!

Estou preparando o próximo post, vai ser bem legal, não deixem de visitar o blog!!



Comentários

Postagens mais visitadas