Reciclagem


Olá amigas, estava arrumando umas coisas aqui em casa e descobri que tenho muitas coisas pra jogar fora, e muitas delas podem ser recicladas, pois se deixadas na natureza levam anos para se desintegrar, poluem o solo, os rios, causam esses desastres que acompanhamos nos noticiários.

Então resolvi fazer algo para mudar isso sabe, fazer a minha parte, dei umas pesquisadas na net, e descobri que posso reutilizar vários desses materiais em artesanatos que eu adoro, e descobri  também um site muito legal chamado Rota da Reciclagem www.rotadareciclagem.com.br , lá  tem um campo onde você digita seu CEP ou endereço e ele te mostra no mapa os pontos de reciclagem mais próximos de você, tem até lugares que compram.

Estou fazendo algumas coisas com material reciclável, depois eu posto aqui para vocês verem.


Comentários

Postagens mais visitadas